Certificado Digital

O QUE É O CERTIFICADO DIGITAL?

O Certificado Digital é um documento eletrônico que comprova a identidade de pessoas físicas ou jurídicas e assegura as transações online de documentos que necessitam de assinaturas entre as empresas, fornecedores, clientes e parceiros.

Cada vez mais o uso do Certificado Digital vem aproximando empresários, governo e consumidores. Esta tecnologia tem se tornado indispensável em transações comerciais, contratuais e para cumprimento de obrigações com o governo.
Basicamente o Certificado Digital é a identidade digital da pessoa física (e-CPF) e/ou jurídica (e-CNPJ) no meio eletrônico. Ele garante autenticidade, confidencialidade, integridade e não repúdio nas operações que são realizadas por meio dele, atribuindo validade jurídica.

e-CNPJ

O Certificado Digital para Pessoa Jurídica (e-CNPJ ou e-PJ) é um documento eletrônico que representa empresas, corporações e instituições em atos praticados no universo digital. É gerado por uma Autoridade Certificadora – como a Soluti – e pode ser do tipo A1, armazenado em computador, ou do tipo A3, armazenado em um dispositivo móvel, como o Token ou Smart Card.

e-CPF

Conhecido popularmente como e-CPF ou e-PF, o certificado digital pessoa física pode ser utilizado por qualquer indivíduo com cadastro ativo na Receita Federal. O seu uso confere autenticidade, confidencialidade, integridade e o não repúdio aos serviços realizados por meio dele na internet.

Conte com a nossa agilidade, melhor preço e a garantia que você conhece e confia.

Endereço: Rua Padre Biágio Simonetti, 68 – Centro| Fraiburgo/SC

Fone: (49) 3246 2270

WhatsApp: (49) 984192311

E-mail: comercial@fraiburgo.cdl-sc.org.br