Notícias

CDL Fraiburgo participou da live de apresentação do primeiro “Feirão SPC Regulariza Seu Nome”

Uma live de apresentação do primeiro “Feirão SPC Regulariza Seu Nome” foi realizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC), no dia 18 de março. A campanha terá duração de 10 dias, com início no dia 29 de julho, até o dia 7 de agosto, e busca a quitação de dívidas dos consumidores inadimplentes junto aos lojistas. O atendimento ao público será feito nas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) presentes nas cidades de Santa Catarina.

O evento de apresentação do Feirão foi conduzido pelo gerente comercial da FCDL/SC, Valdemir Manoel da Silva, que explicou todas as etapas e calendário de divulgação, lançamento e realização da campanha. “O Feirão SPC Regulariza Seu Nome” será o maior evento de renegociação de dívidas da história de Santa Catarina!

Para o lojista aderir à campanha, o credor deverá conceder o desconto mínimo de 50% em juros e multas (durante o Feirão). O credor dará seu aceite às condições por meio de termo de adesão eletrônico; e as CDLs e FCDL/SC não receberão comissão para dívidas negociadas durante os 10 dias do Feirão.

No dia 2 de julho, ocorrerá uma live privada no Youtube, direcionada aos associados para lançamento oficial da campanha e, no dia 8 de julho começará a divulgação do material de marketing nas redes sociais da CDL, Federação e imprensa.

Notícias
  • Nova diretoria da CDL Fraiburgo toma posse em jantar festivo