Notícias

Palestra “A ARTE DA VENDA ATRAVÉS DO ENCANTAMENTO” foi um sucesso!

 

“A arte da venda através do encantamento” foi o tema da palestra realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Fraiburgo por meio do Comitê da Incubadora Fraiburgo Terra da Maçã, na noite de 25 de novembro, no auditório do hotel Renar. E contou com a participação de mais de 75 pessoas.

O palestrante, professor, radialista e consultor Edinei Menegon, graduado e especialista da área de Gestão de Recursos Humanos e pós-graduado em Comunicação e Jornalismo Social e Religioso abordou temas sobre as práticas cotidianas de comportamento e comunicação para despertar atenção dos clientes e ter melhores resultados nas vendas em um mercado muito competitivo, com preços muito semelhantes, no qual as pessoas e empresas têm de buscar a diferenciação.

“Em nome da diretoria queremos agradecemos a presença de todos, sabemos que nesse período de fim de ano é o momento em que começa as preparações para a época de maior movimento no comércio varejista e ter uma equipe motivada e capacitada faz toda a diferença para encartar clientes.” Diz Guilherme Techio, presidente da CDL.

Notícias
  • Nova diretoria da CDL Fraiburgo toma posse em jantar festivo

    Continue lendo Clique e leia
  • Entrega dos prêmios da Promoção Natal Super Legal CDL/Sicredi 2022

    Continue lendo Clique e leia
  • Confira os ganhadores da promoção Natal Super Legal CDL/Sicredi 2022

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Mais de 80% dos lojistas catarinenses aderem a Black Friday

    Continue lendo Clique e leia
  • Outubro Rosa: CDL conscientiza para o autocuidado

    Continue lendo Clique e leia
  • 7 Dicas para atrair clientes na Semana do Brasil

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais