Notícias

Certificação Digital na CDL Fraiburgo

Em tempos de coronavírus, a dinâmica de reuniões, trabalho e assinatura de contratos mudou. Diante disso, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Fraiburgo destaca o uso do certificado digital para aumentar a produtividade e eficiência operacional em inúmeras transações. Devido ao atual cenário, a entidade buscou um novo parceiro e agora está emitindo certificação digital com preço reduzido.

Com as atuais mudanças, o uso do certificado digital se faz cada vez mais necessário no contexto de profissionais e empresas. De acordo com o Serviço de Processamento de Dados do governo federal (Serpro), as demandas pela emissão de certificado digital vêm crescendo nesse período da pandemia. Por isso, a CDL Fraiburgo buscou formas de facilitar e agilizar o acesso ao documento de identidade digital. As opções vão a partir de R$116 para e-CPF e R$173 para e-CNPJ.

“É mais uma facilidade oferecida pela entidade, principalmente neste cenário dos dias atuais. Vale ressaltar que o certificado possui validade jurídica e garante a segurança e a integridade de informações eletrônica. Ele é obrigatório para diversos procedimentos, como emissão de nota fiscal eletrônica e envio de dados para Receita Federal e INSS, por exemplo”, explica o certificador Josué Morais.

O agendamento para o certificado digital da CDL Fraiburgo é pelos telefones: (49) 3246-2270, (49) 984192311 ou E-mail: comercial@fraiburgo.cdl-sc.org.br

Notícias
  • Natal mais digital este ano requer ampla estratégia de vendas para pequenos negócios

Continue lendo Clique e leia