Fecom prepara grandes promoções para ExpoACIAF

Cerca de 20 empresas fraiburguenses estão a todo vapor preparando promoções incríveis para a Fecom 2021, que acontecerá no Centro de Eventos de Fraiburgo, durante a ExpoACIAF 2021. A iniciativa, que vem sendo coordenada pela CDL Fraiburgo, pretende atrair inúmeros visitantes que buscam qualidade e preço baixo.
Os estandes da Feira do Comércio estão situados no meio da Feira Multissetorial, dentro do Centro de eventos. No local, somente empresas com queima de estoque estarão participando. A regra é uma só: descontos nos produtos, que variam de 20 a 70%.
Estarão participando na Fecom as seguintes empresas: Ótica Pérola, La Mix, Vical Calçados, Ali e Jhoni, Petry Jeans, Lu Bijoux, Vintage Estética, Shop Online, Ótica Precisão, Loja Serena, Botic, Rose Modas e Barato Express.
“Queremos fazer um convite especial as pessoas para que venham para a ExpoACIAF e que conheçam a Fecom 2021, que terá muitas novidades, promoções e condições especiais” finalizou o presidente da CDL, Guilherme Techio.

A Feira do Comércio – Fecom acontecerá no Centro de Eventos de Fraiburgo durante a ExpoACIAF 2021

• Nova diretoria da CDL Fraiburgo toma posse em jantar festivo

• Entrega dos prêmios da Promoção Natal Super Legal CDL/Sicredi 2022