Notícias

Sincof convoca todos os lojistas de Fraiburgo para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será de forma virtual

O Presidente do Sindicato do Comércio de Fraiburgo – Sincof, Claudio Antonio Padilha no uso de suas atribuições convoca todo o comércio de Fraiburgo para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que, excepcionalmente em decorrência da pandemia que enfrentamos neste período se realizará de forma Virtual, no dia 25/06/2021, com primeira chamada às 09h00min e segunda chamada 09h30min, a participação na Assembleia se dará pela confirmação no telefone WhatsApp (49) 98419-2311, devendo identificar a empresa que representar e o nome, no dia da assembleia os associados confirmados receberão o link de acesso e orientações pelo celular 30 (trinta) minutos antes do início da assembleia.

Ordem do dia:

• Alteração do Estatuto Social.
• Correção do endereço do Sincof.
• Convenção Coletiva 2021/ 2022.
• Horário Natalino para 2021.

Edital de Convocacao SINCOF

Notícias